segunda-feira, 19 de julho de 2010

#002 - Kika (Kika)

Kika é uma personagem incrível, cheia de carisma. Tanto que me espantou ao saber que ela traia o Ramon. Logo se pensa que uma personagem tão engraçada, que parece ser tão sincera, não faz esse tipo de coisa.

Mas ela não é a única personagem completamente cheia de personalidade. Todos ali são assim: a empregada lésbica, o marido vouyer, a apresentadora de TV louca, o estuprador, etc... todos ali tem uma bagagem emocional muito forte que, juntos, nos diverte.

Quando o peguei para assistir esperava muito do filme, confesso. Acho que justamente por isso acabei não gostando tanto como deveria. A expectativa atrapalhou um tanto. Mas é um bom filme, e eu recomendo!

Esse, com certeza, não seria um post sobre "Kika" sem comentar a cena de estupro. Que cena é aquela? Perfeita! Ninguém jamais pensou num estupro como aquele. Se disserem que sim, eu grito "Duvido!". XD

A parte mais fraca do filme foi com certeza o fato final. O filme tinha potencial para terminar de uma maneira melhor, mais interessante.


"Matar é como cortar as unhas dos pés. No início dá preguiça, mas quando se começa a cortar a coisa é mais rápida do que você imagina. Então parece que vai demorar até começar a crescer de novo. Mas, quando menos se espera, já cresceram de novo."


NOTA: 7,0

NÚMERO DE DIAS: 1


.

5 comentários:

Unknown disse...

A cena do estupro vale o filme todo, até o final meia boca!!!!

Paloma F. disse...

Uma disputa entre nós dois? Imaginaa... ontem eu fiquei até 5 da manhã pra ver três filmes por mera coincidência :P

Maaaas, tbm quero continuar com minha vida social ;)

Unknown disse...

Com uma recomendação dessa impossivel nao querer assistir!!! Fiquei curiosa rsrs XD!!!

Gabriel Vasconcelos disse...

Adoro Pedro Almodóvar! Ainda tem alguns filmes dele que não vi. Kika é um deles! Meu favorito ainda continua sendo "Tudo sobre minha mãe" Amei a direção de Arte desse filme. Sem contar na forma como ele foi narrado, bem estilo Desperate Housewives... Bom to falando de outro filme já...

Jhana Monteiro disse...

Quando te indiquei ele deixei bem claro que era bom, mas fraquinho (ainda mais tendo em mente que é um filme do Almodóvar).

Criou tantas expectativas porque não me ouve. u.u

Mas uma coisa ninguém pode negar, é um filme engraçado e... estranho. Muito estranho.


(Você quase não comentou sobre a Cara cortada! Ela é a melhor! huahuahua)

Postar um comentário